Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

EU TESTEI - LADY SLIM




Como eu havia dito pra vocês nesse post http://doidinhapormakes.blogspot.com.br/2012/07/eu-vou-testar-lady-slim-smart-life.html (VEJA O VIDEO PRA SABER COMO ELE FUNCIONA)
que eu iria testar e contar pra vocês sobre minha experiência com o LADY SLIM.
Pois bem eu tomei ele o kit todo...rs
E não deixei de comer nada do que como usualmente porque eu queria ver se como ele se comportaria em uma pessoa que não faz regime, faço dieta por conta de outros problemas de saúde mas regime de emagrecimento eu nunca fiz.
Pois bem, tomei ele após  o café da manhã e após o almoço.
Não deixei de comer doces, massas, pizzas, enfim... segui minha vida normalmente, comendo tudo o que sempre comi.
Foi um mega desafio pra ele né... ha ha ha 
Agora vem a melhor parte, mesmo comendo tudo que sempre gostei, eu perdi peso 


Eliminiei exatos 1,570 kg o que me deixou mega satisfeita, ah, a gordura abdominal diminuiu em 5 cm, sim....5 lindos centímetros.
Nem preciso dizer que o produto tá mega aprovado não é mesmo?
Pensem comigo eu tenho 40 anos, e na minha idade a perda e eliminação de peso é mais lenta, agora uma pessoa de 20, 25, 30 anos irá conseguir com ele uma diminuição de peso ainda maior.. e muito mais  se juntamente com ele fizer uma dieta e a prática de exercícios.
não vou a  academia, apenas faço caminhada.
Agora se vc quer eliminar peso, de uma forma bacana, ele pode ser seu aliado nessa batalha porque eu testei, coloquei ele a prova, e ele funcionou mesmo.
Então tá mais que aprovado.
quer saber mais acesse o site da empresa: 




28 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuu .. que bom hein ..
    entao ta comprovado q tem um bom resultado,
    junto à uma boa dieta e exercicios entao hein ;D

    ResponderExcluir
  2. Recebi ele tamb´me, mas ainda não testei.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/07/meu-final-de-semana_23.html

    ResponderExcluir
  3. Huuhull adoreii o resultadoo!!
    ainda mais que tipo sem se privar de nada... e talz.. adoreiii!!

    ResponderExcluir
  4. =O OTIMO! podendo comer tudo e ainda perder peso, ele deve ser maravilhoso mesmo,vc não falou se teve algum efeito colateral...teve?
    se não teve...o produto é incrivel..adorei


    http://www.beautypink1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. era o que eu precisava saber se funciona ou não tenho q perder 7 kilos urgente!

    ResponderExcluir
  6. ADorei saber disso! Fiquei mais empolgada ainda.
    Agora poderei comer normalmente, claro que diminuindo alguns alimentos porque pretendo perder mais peso \o/
    Valeu gatona!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas! Ganhei uma cx do lady slim, procurando saber sobre o produto encontrei este blog. Começo a tomar amanhã e posto para vocês os resultados. Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc ganhou este produto? quero ganhar também?

      Excluir
    2. Como vc ganhou este produto? quero ganhar também?

      Excluir
    3. Como faço para ganhar este produto? Estou vendo aqui muitas pessoas palando que ganharam um kit!

      Excluir
  8. Ja tomei minha primeira "caixa" mas confesso que ainda nao me pesei... só tenho comprimidos para mais 2 dias, gostaria de saber, se recomendam algum lugar com preço bom para compra do mesmo, uma vez que paguei 54,95 nesse e agora soh encontro por 84,90 sou de SP capital.

    drikabenetti@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, fiquei feliz! Tow no 3º dia de Ladyslim e que bom saber que funciona, mesmo sem dieta.

    ResponderExcluir
  10. Esse Ladyslim é mesmo um produto de qualidade comprovada, e assim muitas pessoas conseguem atingir seus objetivos.

    O LadySlim esta em promoção no site SuaNatureza.com.br

    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele funciona mesmo...não é a toa que caiu nas graças de todas as mulhres

      Excluir
  11. Não funcionou comigo!

    ResponderExcluir
  12. usei e com apenas 8 dias de uso eliminei 1,6oo e 4 cm abdominais que me deixaram mega satisfeitas

    ResponderExcluir
  13. Bom meninas meu nome é Tamirys, vou começar hoje e posto os resultados.

    Att,

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas, vou começar a tomar hoje,e passo aki depois pra dizer o resultado ok

    ResponderExcluir
  15. Aline C.

    Olá, comecei tomar ontem, estou com medo de ter alguma contra indicação... Mas vou tomar mesmo assim... se não funcionar, ou der algum efeito colateral, pode ter certeza que vou expalhar mesmooooooo.. mas Deus abençõe que não!!! =D

    ResponderExcluir
  16. Comecei tomar hj estou na expectativa ..

    ResponderExcluir
  17. Vou começar a tomar hoje ... Estou mega ansiosa!

    ResponderExcluir
  18. Muita gente disse que emagreceu, mas ja vi comentários também de pessoas passando mal.
    Acho que cada um vai ter que experimentar e ver se funciona.
    Vou testar!

    ResponderExcluir
  19. eu to tomando fazem tres dias e to com um enjoo danado um pouco de dor de estomago e normal

    ResponderExcluir
  20. Eu vou começar hoje á tomar vamos ver se funciona, mas tenho medo se depois de tomar o resultado não ser o inverso invés de emagrecer eu engordar,depois fala se funciona.

    ResponderExcluir
  21. Vou começar á tomar hoje, vamos ver se funciona mesmo se não funcionar fala pra vocês,tenho medo que invés de emagrecer eu engorde.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia meu nome é Glezielen sou farmacêutica e caso tenha interesse no lady slim ou outros produtos entre em contato comigo glezielen@gmail.com
    O ladyslim é um produto nutracêutico com fins alimentícios pois parar de utiliza-lo seus quilinhos não voltam.
    Site de ótima confiança. Passo tudo por e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais qual remédio é o melhor e mais barato, pois tenho 19 anos e preciso perder 20 kilos. Socorro!

      Excluir
  23. Parece que funciona mesmo, reduz a fome e dá bastante sede (a gente termina bebendo mais água e comendo bem menos). Mas o efeito termogênico é bem acentuado: Estou me sentindo na menopausa, dá o maior calorão, o dia inteiro: Talvez os hipertensos devam ter cautela com o lady slim.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante pra gente! Volte mais vezes por favor... Bjus