Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nova Coleção Esmaltes Cora


A Cora tem o prazer de apresentar a nova coleção da Cora, a Coleção Cora Pop.
Essa coleção traz uma linha completa de cores e efeitos, são 55 esmaltes: 6 com glitter, 4 com efeito natural, 16 cintilantes e 29 cremosos.
Essa coleção traz também uma novidade em sua embalagem, a tampa está com um novo formato.
A coleção já está disponível para venda!

Não tenho nenhum esmalte da marca, mas adorei as cores e ja me conquistou o mint. o passion, o festa, o lilás fashion e todos os brilhos...aff adorei o latifa....o patricinha....axu que gostei de todos viu...kkkkkkkkk








Release enviado pela empresa e publicado gratuitamente.



10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk só esses que você gostou ?? SÓOO ??

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    são realmente lindos, eu ameiiiii ^^

    A Cora veio que veio.. kkkk

    ResponderExcluir
  2. lindas cores lindas mesmo adooooru novidades a marca ainda não usei mas já vi..quero testar para ver se realmete dura

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas, eu adorei...ando meio louca por esmaltes. Beijos amiga, te adoro.

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre esyamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo feriado.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cores lindas, ainda nao conheço essa marca, fiquei curiosa! Um beiji

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Achei o blog super legal, estou seguindo.

    www.minutovaidade.com

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  7. Eu não acho não, eu tenho certeza que você gostou foi de TODOS!
    Mas são lindos mesmo!
    Beijos iluminados desses azulejos empoeirados...


    https://www.facebook.com/pages/Toilet-Feminino/231885826835507

    ResponderExcluir
  8. Por onde anda a dona doida ???
    eu sinto falta dela :(

    ResponderExcluir
  9. eu ameei essa coleçãao mas aqui eu nunca vi essa marca... =/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante pra gente! Volte mais vezes por favor... Bjus