Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Primer de Olhos E.L.F.



Esse é daqueles produtinhos que vc tem que usar, uma, duas, dez vezes pra avaliar e foi o que eu fiz...
Sabe porque? na primeira vez que usei achei ele oleoso.
Só que a besta aqui não tinha avaliado ele antes de passar a sombra.
Aí foi que eu peguei as manhas do dito cujo....rs
Passa, espalha, espera secar...ai passa a sombra...os brilhos..tudo que tem direito..kkkkkkkkkkkkkk
Ele não é a oitava maravilha do mundo, mas também por 3 doletinhas
embora aqui no nosso brasil tupiniquim vc não vai achá-lo por menos de 20 dilminhas.
Mas ele é digno, não faz a sua sombra durar horrores como o primer potion, como o do botica..
mas enfim, comprou testou bora usar né...
Não recomendo viu....rs
Pra gastar esse dim dim com ele é melhor comprar o da koloss, ou do botica mesmo.
Mais baratos, mais produto e qualidade bemmmmmmmm melhor.
Pronto, falei..




13 comentários:

  1. Quando a esmola é demais o santo desconfia, né flor? rsrs Já usou o Creme Fix da Contém 1g? Eu gosto bastante dele e tb não é caro. Uns R$ 14,00 eu acho. Bjoks!


    mundodevioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não menina pensei que era uma fortuna, ja ta na minha listinha, eu uso muito o do boticário, mas quero outras opções...obrigada.

      Excluir
  2. Bom saber! Eu ai comprar. =/

    Beijocas, Sí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dos blushes da elf de alguns pós do bronzer mas o primer foi uma decepção mega grande viu.

      Excluir
  3. OIASJAOISHISUA assim que eu gosto blogueiras com atitude de descordar da qualidade de um produto, porque olha tem cada uma que o produtos pode ser uma mer*a mas elas dizem que são ótimos ¬¬' polpi-me baby! kk

    me visita flor,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    bjjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ele naum presta mesmo...kkkkkkkkkk
      igual eu falei da novex ai falei pra eles no tt e eles deram rt.. sou acima de tudo consumidora, e vou falar pra vcs ai todo mundo compra ai saio narua e tem um monte de gente me perseguindo pra me bater pq eu menti..kkkkkk eu naum kkkkkkkkkkkkkk bjus

      Excluir
  4. Flor, tem selinho para você lá no blog! Em Selinho para você!
    Estou aproveitando e mandando para você também o selinho que criei há um tempo atrás, pode pegar em Selinho Mundo de Violeta! Bjoks

    ResponderExcluir
  5. É iiiiiisso, que eu adoro na Si, autenticidade.
    Se ela não gosta ela diz, se ela gosta, aplaude.
    Não fica falando isso ou aquilo só pra agradar,

    Adooorei e é por isso, que tô aqui todo dia.. rs

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só ia mentir se eles me pagassem 1 milhão axu q nem assim se pagassem ia falar..olha compra se quiser mas eu nao recomendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mas a elfa tem coisas que eu amo ..e ainda vou falar de umas coisas aqui podexá
      melhoras pra ti chaveirinho

      Excluir
  6. Oi linda bom saber assim não compro, rsrsrs.
    Vou aguardar sua visitinha
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oi linda adorei sua visitinha obrigada viu e ja te respondi o email mandei no email:doidinhapormakes@gmail.com
    olha lá aguardo respostas.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Estou passando no seu blog para fazer um convite: participar dos sorteios que estão rolando por lá (da coleção de esmaltes do O Boticário e uma sapatilha da Splatt). Se tiver interesse, participe!

    E aproveitando, resolvi seguir o blog :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, obrigada por visitar meu blog!

    Bom, ainda bem que eu li este seu post, pois estava doida para comprar esse primer. Ainda bem que não comprei!

    Beijos
    http://www.makeupsecretbox.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante pra gente! Volte mais vezes por favor... Bjus